quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Merecimento






 Esse é de junho de 2010, mas ainda me parece real, intenso e atual.

Eu quando gosto amo
E na maioria das vezes gosto.
Quando implico detesto.
Mas nem sempre implico.
Quando começo algo, não termino.
E nem sempre termino, nem sempre começo.
Quando estou no ócio, escrevo.
Nem sempre escrevo.
Quando me dói o braço, eu estico.
Me estico quase todas as horas.
Mas se puder eu paro.
Olho pro céu
Agradeço pela vida.
Suplico por proteção aos meus filhos
Por dias mais brandos no mundo
Pra que todo homem viva com dignidade.
Pra que toda luta seja recompensada com a paz de espírito.
E pra que o lugar onde estejamos,
Seja sempre aquele onde mereçamos estar.

Um comentário:

  1. É isso aí, garota!!! Quero ver você declamando isso ao vivo aqui em BH...

    Bjão

    ResponderExcluir